sábado, 11 de junho de 2016

What The Fuck ?

Está tudo absolutamente maluco, de ponta cabeça, ou perdido no espaço?
Passo constantemente por aquela sensação bizarra, de que nada mais pode me surpreender, e ai pimpa... acontece algo novo, e logo estou eu com aquela cara de paspalha no chão!!
A ultima foi uma reportagem sobre aplicativos que estão ajudando o pessoal que não quer passar o Dia dos Namorados sozinho... WHAT? Really?


O que está acontecendo com a humanidade?

1º: Não passa de uma simples data comercial, assim como dias das mães, pais, tios, avôs, periquitos e papagaios... que faz com você se sinta obrigado a presentar alguém e se pensarmos nessa crise atual em que vivemos então...! vishh!
2º: Vamos parar pra pensar por alguns minutos "realmente preciso de uma data especifica do mês estipulada pela mídia para me lembrar de agradar, fazer um mimo e tals, a alguém que amo?" Se você respondeu sim.... Man, you have a problem!!
3º: Aplicativo pra arranjar alguém pra passar esse dia tão especial (senti uma pitada de ironia aí hein 'risos').... é até difícil formular uma opinião, minha mente da voltas e voltas e sério tá quase bugando aqui, Tipo: Dia dos Namorados é pra quem tem um(a) namorado(a), um relacionamento a longo prazo, não algo de uma semana, meia hora, onde tu não sabe nem se a pessoa gosta de banana ou abacate!!


Creio que estamos em uma época onde as pessoas vivem com um medo enorme de estarem sozinhas, e por consequência se envolvem em relacionamentos falidos, uma busca infinita de um novo relacionamento a cada termino.
Mas calma lá thurminha, estar alone não é o fim do universo, aproveite esses momentos pra curtir alguém especial, não, eu não estou falando em mergulhar de cabeça num novo relacionamento, se você pensou isso tu absolutamente não leu o texto todo, e porra eu me esforcei heim! (risos)
Eu estou me referindo a SI PRÓPRIO, ame-se, aproveite bons momentos, "brinde os amigos, a famila... VIVA!!
Antes de amar alguém, você precisa aprender a si amar.
Antes de viver a dois, você precisa aprender a viver sozinho! Não apague o seu brilho vivendo infeliz, achando que não consegue alguém melhor.
Todos recebemos aquilo que achamos que merecemos.

Pense Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário