segunda-feira, 20 de junho de 2016

Só o Amor é Real

Titulo Original: Only Love is Real
Autor: Brian Weiss
Gênero Literário: Terapia através de vidas passadas
ISBN: 978-85-7542-451-3
Ano: 2009
Editora: Sextante
Nota: 10

Sinopse: Tudo acontece de forma inesperada. A jovem Elizabeth buscou a terapia de regressão para superar as decepções em seus relacionamentos amorosos. Simultaneamente, Dr. Weiss tratava de Pedro, que passava por sérios, conflitos emocionais, e esperava encontrar nas vidas passadas a origem de seus problemas.


Sobre o que se trata?
Após a autorização dos envolvidos, o Dr. Brian Weiss relata através deste livro a experiência vivida por dois de seus pacientes, com a ajuda da terapia de regressão à vidas passadas. Com o decorrer de suas respectivas sessões, o Dr. Weiss, começa a notar semelhança entre ambos os relatos: a mesma época e os mesmos fatos, mas vistos de pontos de vistas diferentes. Dr. Weiss fica divido entre ignorar as semelhanças dando continuidade ao tratamento, ou quebrar o sigilo médico e colocá-los frente a frente.

Minha Opinião:
Uma história fascinante. O descobrimento da alma gêmea, através da regressão à vidas passadas, duas vidas interligadas, em busca das mesmas respostas e com um desfecho extraordinário.

Sobre o autor:
Brian Leslie Weiss, hoje com 71 anos, é um neurologista, renomeado psiquiatra e escritor norte-americano. Suas pesquisas incluem os temas reencarnação, terapia de vidas passadas, regressão a vidas passadas, dessa forma, ajudando seus pacientes a superar.

"Para cada um de nós, existe uma pessoas especial. Muitas vezes, existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo para estarem conosco novamente. Podem parecer diferente, mas nossos coração as reconhece.
O reconhecimento da alma pode ser sutil e lento. O toque que nos desperta pode ser de um filho, de um pai, de uma mãe, de um irmão ou de um amigo leal. Ou pode ser da pessoa amada, que atravessa séculos para nos beijar mais uma vez." - Brian Weiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário