terça-feira, 14 de junho de 2016

Jane The Virgin

Gênero: Comédia dramática
País de Origem: EUA
Duração: 43 min.
Ano: 2014
Situação: renovada para a 3º temporada
Disponível Netflix (1º temporada)
Nota: ✮✮✮


Sinopse: Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente. Adaptado da novela venezuelana de mesmo nome.



Personagens:
No quesito personagens temos a irreverente Xiomara "Xo" Villanueva (mãe da Jane), a religiosa Alba Villanueva (avó da Jane) o dedicado Michael (noivo de Jane, pois é noivo), o charmoso Rafael (pai do bebê), a interesseira mas apaixonada, não podemos negar, Petra (esposa do Rafael), a surtada Dr. Luisa Alver (irmã do Rafael e quem inseminou Jane), entre outros...
Rafael, Alba, Jane, Xiomara e Michael.



Minha Opinião:
Recentemente assisti esta série intitulada Jane The Virgin, repleta de acontecimentos confusos e cheia de reviravoltas, por pura curiosidade, e tentarei não dar spoilers para o caso de você se interessar em assistir, mas já deixo claro que é bem difícil definir qual o gênero predominante, se é uma comédia devido as situações hilárias que ocorrem ou pelo mesmo motivo um drama. A história se desenrola a partir do momento em que acidentalmente Jane Villanueva  é inseminada artificialmente, e como o próprio titulo já entrega Jane é VIRGEM (mas um tanto safadenha 'risos'), que confusão hein amiga, A série é basicamente inspirada naqueles dramalhões mexicanos mas com uma pitada a mais de comédia. Com um narrador que deixa inúmeros momentos bem mais divertido. Temos inúmeras lembranças da infância de Jane enquanto ela tenta organizar a vida e seus sentimentos, que a cada instante ficam mais confusos, para lidar com a inesperada gravidez. Você passa a se encantar com alguns personagens e odiar outros, e de repente esses se invertem, perdi as contas de quantas vezes odiei a pobre Jane, e o Michael então... Nossa, pano pra manga hein!! (risos)
Mas num todo, a série é bem agradável de se assistir.




Deixarei um vídeo com o trailer da 1º temporada
Jane the Virgin | Trailer Estendido [LEGENDADO]




Nenhum comentário:

Postar um comentário