segunda-feira, 18 de julho de 2016

Stranger Things

Gênero: Ficção Científica / Suspense
País de Origem: EUA
Duração: 45 a 55 min
Ano: 2016
Situação: Série estreante, já renovada para uma 2º temporada
Nº de temporadas: 1
Nº de episódios: 8
Disponível Netflix
Nota: ✮✮✮


Sinopse: A cidade participa das buscas por um garoto desaparecimento. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma garota.

Sobre o que se trata?
A série se inicia com o desaparecimento de Will Bayers (Noah Schnapp), filho mais novo de Joyce Bayers (Winona Ryder), que desaparece em circunstâncias misteriosas e sem deixar rastros, além de uma bicicleta abandonada, criando um pandemônio na cidade, eis que ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradualmente mergulham em  inúmeros mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais, praticamente no mesmo instante em que o garoto desaparece, surge uma garota em trajes hospitalares perambulando pela cidade. A partir deste ponto inúmeras situações estranhas começam a surgir e os amigos do Will; Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) decidem investigar por conta própria o desaparecimento do amigo, e acabam encontrando essa estranha garota com o nome de Eleven (Millie Brown), que possui habilidades extraordinárias.

Minha Opinião:
Clichê dos filmes de 1980, a historia remete aos filmes digno de Stephen King, relembrando os clássicos E.T. e Contato Imediato de Terceiro Grau com uma pitada de A Hora do Pesadelo, entre outros, está série assistida em apenas dois dias, deixou para trás uma telespectadora com gostinho de quero mais. A atuação dos atores mirins é impecável, uma trama que te segura do começo ao fim, personagens incríveis, assim como a fotografia, computação gráfica e trilha sonora.


Stranger Things (1ª Temporada) - Trailer Legendado         



Nenhum comentário:

Postar um comentário