segunda-feira, 25 de julho de 2016

Relationships

Conversando, ocasionalmente, com alguns amigos, acabamos entramos num assunto um tanto, digamos... polêmico, e não me refiro a mamilos (risos), mas sim: Re-la-cio-na-men-tos.
Afinal, atualmente, relacionamentos se tornaram tão banais, quando não se inicia apenas pelo desejo do "sexo grátis", é por medo de se estar sozinho, sem ninguém para dividir o cobertor, ou qualquer outro quesito, fez com que houvesse o envolvimento com a outra pessoa, mas amor... amor mesmo, aquele que te faz aceitar as perfeições e imperfeições do parceiro, afinal todos somos falhos em algum quesito, tenho a impressão que este sentimento se perdeu em meio a tanta tecnologia, assim como muitas outras coisas, que foram mantidas lá, guardadas na caixinha do passado, talvez um dia retorne com força total, pois não há nada mais belo que o vintage, mas por enquanto...
Muitos dizem, "relacionamentos são complicados", e caso tenham achado que eu iria fazer uma apologia contraria se enganou, pois, eu não discordo, é complicado, sim, afinal são dois seres humanos, com pensamentos, educação, projetos e muitas outras coisas, totalmente diferentes um do outro, mas que estão tentando fazer com que aquilo, de alguma forma, dê certo, e para isso, não adianta apenas apertar o botãozinho de start do relacionamento, ambos os lados necessitam de compreensão, para aqueles momentos em que o parceiro não está tão bem; abnegação, de ambos os lados, nem tudo que se fazia durante a solteirice é válido a dois; respeito; companheirismo; fidelidade, esta dispensa explicação, afinal, qual a justificativa de se estar com alguém, se esta pessoa não é o suficiente, se há o anseio por se envolver com outras(os)!? Vai entender...
Talvez, seja esse o motivo de tanta solteirice, inclusive a minha. Muitos me dizem que o meu problema é que sou exigente demais. E como não ser? Pergunto eu. Afinal, essa pessoa será alguém com que eu vou dividir todos os meus momentos sejam eles bons, ou ruins, alguém que vai me conhecer por completo, então é óbvio que não será qualquer pessoa que cruzar o meu caminho.
E caso, você também seja do grupo dos solteiros, não se preocupe tanto com isso, não saia em busca de alguém, apenas por medo de ficar só, como se dizia, para todos existe a tampa perfeita da panela.
Você recebe aquilo que acha que merece. Então por que se contentar com algo menos que extraordinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário