quinta-feira, 28 de julho de 2016

Em Que Distante Galáxia Me Encontrava?

Oie povo lindo...
Pois é, esta é a pergunta que não quer calar, em que Galáxia estava eu? E qual seria o motivo desta duvida? Bem, o motivo é bem simples, e vou resumi-lo em uma imagem:

⇣  ⇣  ⇣  ⇣  ⇣  ⇣  ⇣  ⇣  ⇣  ⇣  ⇣  ⇣

Pois é galera, comecei a assistir essa série incrível, deixemos bem claro, recentemente, e vamos tentar não dar spoilers, porque sei, que tem gente que ainda não assistiu. Só quero falar uma coisa pra você que não assistiu: "MIGA SUA LOKA, TÁ ESPERANDO O QUE? ASSISTA LOGO!!" (risos)
Sempre ouvi inúmeros comentários sobre a mesma, é na real, a principio não me gerou nenhuma curiosidade; 'capaz que seja mais uma daquelas séries que causam euforia "universal", mas que na realidade, nem é tão boa assim' pensava eu, então ganhei um belo shut up, girl, de mim mesma, eís que das 6 temporadas cá estou eu prestes a começar a segunda temporada...  Que vexame, ou não!! (risos)
O que me levou a assistir GoT? Bem, antes de mais nada eu assisti à um curto trailer no Youtube... Eu vi Lobos, oh my God, filhotes lindos de Lobo... Lobos são magníficos.



E...
DRAGÕES!! Sim, Dragões, Dragões são majestosos, Dragões são lindos, Dragões são poderosos, Dragões são... Bem, são DRAGÕES, o que mais posso mencionar, Manhêêê me da um Dragão! (risos)



Após apenas 10 episódios e cá estou eu completamente encantanda com o universo de GoT.
Okay, ainda não astiei nenhuma bandeira Team Stark ou Targaryen ou Lannister, e seja lá qual mais tiver e blá blá blá, simplesmente por que todos os personagens são muito complexos, e só o que tenho plena certeza, é que até o momento odeio a Sansa,  que foi contra a irmã, que coisa feia Sansa, e sem mencionar o fato dela estar babando por aquele principezinho. ARGHH...
Já quanto a Daenerys, completamente dividida, tipo:  parece boa, parece má, parece boa, parece má, e assim prosseguimos. (risos)
Mas, cá estamos, apenas nos 10 primeiros episódios, partindo ruma a uma jornada esplêndida!

Winter is Coming....

P.s.: Ouvi inúmeras pessoas comparando a produção da Netflix Marco Polo, a Game of Thrones, e na minha opinião, não há nada em comum entre as séries, nem preciso mencionar o fato de serem histórias totalmente diferentes, GoT é uma ficção, diferente de Marco Polo que adapta a vida do explorador italiano que viveu no Século XIII.
E convenhamos, há espaço para todos, principalmente, para séries bem produzidas. 😉


E ai, qual sua opinião sobre a série? Conta pra mim ai nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário