sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Stranger Things Again

Que Stranger Things se tornou um sucesso mundial em questão de semanas, não é novidade pra ninguém, mal a netflix disponibilizou a atração e lá estávamos eu e minha fiel escudeira assistindo, e 2 dias, foram suficientes para devoramos aqueles míseros 8 episódios. Poxa netflix colabora aê néh, só 8 episodios!!? (risos)
Mas quem seriam os gênios, responsáveis por esse enredo magnífico? São esses caras ai... Os, até então desconhecidos, irmãos Duffer, Matt e Ross, da Carolina do Norte. Bem, nem me pergunte quem é quem, cara, eles são gêmeos...! (risos)
Os irmãos viveram pouco dos anos 80, mas já se mostraram apaixonados pelos trabalhos produzidos na época. Não é atoa que o enredo criado em Stranger Things foi influenciada pelo trabalho dos famosos Steven Spielberg, Stephen King e John Carpenter. “Esses filmes e livros eram sobre pessoas muito comuns, com quem poderíamos nos relacionar. É algo como: oh, isso é como a minha mãe e isso é como meu amigo e essa pessoa é como eu, mesmo com coisas surpreendentes acontecendo. Esse sempre foi o nosso tipo de história favorito”, disse Ross Duffer, em entrevista ao site Vulture.
Irmãos Duffer e a talentosa Winona Ryder.



Matthew Modine
Em entrevista à Variety, os irmãos Duffer confirmaram que já estão trabalhando na segunda temporada de Stranger Things. Já o ator Matthew Modine, em entrevista concedida para o site francês Premiere durante o Festival de Televisão de Monte Carlo, também afirmou que a série já está renovada. Já a Netflix ainda não confirmou oficialmente, mas.. também não negou a informação. É óbvio que darão continuidade a essa historia brilhante, do contrario, seria como dar um tiro no próprio pé, rejeitando uma série que fez sucesso entre seus telespectadores.
Os irmãos revelaram terem disponível cerca de 30 páginas de roteiro: "A gente deixa umas coisas no ar ao final (se referindo a primeira temporada). Temos um documento de cerca de 30 páginas que explicam várias coisas, como o que é exatamente o “Mundo Invertido”, de onde esse monstro e o porquê de não haver mais monstros. A gente não precisava tratar de todas essas coisas na primeira temporada para não tirar tempo da história do Will.”
Eles ainda comentam que há mais o que explorar: “Temos um universo inteiramente novo que não exploramos direito nessa temporada e isso foi bem proposital. Tudo que sabemos sobre o Mundo Invertido até o momento é hipotético”. Perguntados se a narrativa mudará na segunda temporada, eles afirmaram que não: “A gente pretende manter tudo ainda sob o ponto de vista daqueles personagens."
Ainda referente ao destino incerto da série:
"Se a Netflix quiser, a segunda temporada funcionaria mais como uma sequência do que como uma ‘segunda temporada’. Bom, deixamos a porta aberta caso as pessoas gostem da série. Criamos toda uma mitologia para o mal que existe em Hawkins e nessa temporada nós apenas tocamos na superfície. Sem revelar nada, quando você abre a porta para dimensões alternativas, há muita coisa que você pode fazer. Nós estamos apenas começando!”


Vamos lá Netflix, que tal um sinal!? Pisque as luzes 1x para Sim e 2x para Não!! (risos)
A previsão é de que, se confirmada, a segunda temporada estreie nessa mesma época do ano (julho) de 2017. Aguardaremos ansiosos.



Vídeo dos irmãos comentando sobre um dos personagem principal da trama, a nossa querida Eleven. 
                                       

Este é o segundo tópico sobre Stranger Things nesse blog, é possível que pensem que minha intenção é influenciá-los a assistir, e se, por ventura, for esse o caso, estão completamente... certos! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário