terça-feira, 2 de agosto de 2016

Fifty Shades of Black

Gênero: Comédia
País de Origem: EUA
Duração: 1:31 min
Ano: 2016
Disponível Netflix
Nota:

Sinopse: Nesta parodia de "50 Tons de Cinza", a universitária virgem Hannah, proporciona varias trapalhadas, ao cair nos encantos do milionários Christian Black.

Sobre o que se trata:
Bem, vamos pular essa parte e ir direto pra minha opinião, por que não imagino nem por onde começar a explicar. (risos)


Minha Opinião
Bem, o filme é uma sátira da aclamada franquia de 50 Tons de Cinza, do qual, eu não li os livros e muito menos assisti ao filme, por esse motivo, me abstenho de comparar a paródia, com o filme original.
Particularmente, não achei o filme interessante, muito menos engraçado, não condiz com os clássicos filmes de comedia, que arrancavam risadas do começo ao fim, como foi com os clássicos Todo Mundo em Pânico, que apesar das conotações de sexos, eram bem divertidos, no caso da trama Fifty Shades of Black ou 50 Tons de Preto, é totalmente o oposto, o filme se torna entediante, teve gente aqui, que quase dormiu assistindo, e a melhor parte, foi sem duvida, quando acabou. (risos)
Mas caso gostem de filmes, do tipo, besteirol total, talvez venham a gostar deste também.

P.S.: Caso optem por assistir, uma dica, assistam LEGENDADO, por que os termos usados pela dublagem é um, bla, bla, bla, perdão pelo termo, muito triste, sem noção, que vai desde mencionar Michel Telo, a Tiririca, e o famoso bordão da internet "Já acabou Jéssica.?"  Terrível!!



Compartilha sua opinião aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário