segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Modern Family

Gênero: Comédia / Pseudodocumentário
País de Origem: EUA
Duração: 21 min
Ano: 2009
Situação: Em Produção
Nº de temporadas: 8
Nº de episódios: 161
6 Temporadas Disponível Netflix
Nota: ✮✮✮

Sinopse: Esta série vencedora do Emmy acompanha a vida de Jay Prichett e sua eclética família enquanto lidam com os desafios da vida contemporânea em Los Angeles.


Sobre o que se trata?
A série gira em torno do dia a dia, e das inúmeras confusões enfrentadas pela família Pritchett: Jay (Ed O'Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), seu filho gay Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) e seus agregados.
Jay casou-se com uma colombiana (bem mais jovem que ele) a bela e esquentada Gloria (Sofía Vergara) e a ajuda a criar seu filho pré-adolescente, o inteligente Manny (Rico Rodriguez); Claire é uma dona de casa, casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) um corretor de imóveis, o casal tem três filhos com personalidades totalmente distintas, a bela e não tão inteligente Haley (Sarah Hyland), a nerd Alex (Ariel Winter) e o não tão burro, quanto aparenta, Luke (Nolan Gould); Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) por sua vez é um advogado, casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), juntos formam um casal gay bem excêntrico, posteriormente adotam uma bebê vietnamita (que fique claro, entendedores entenderão 'risos') Lily.


Minha Opinião:
Mais uma pra lista do... "estou com sono, mas aguento assistir algum episódio de curta duração." Modern Family é uma série realmente envolvente, extremamente divertida, mas, não do tipo que te faz correr pro banheiro de 5 em 5 minutos (risos), porém, em contra partida, possui personagens cativantes e bem elaborados. Ouso dizer que muitas da situações enfrentadas por esta grande família, acaba nos remetendo ao nosso dia a dia, é certo, que em algum momento nos pegamos comparando a situação retratada na série, com algo presenciado em algum momento de nossas vidas, seja em nossa própria família ou não. E nesse quesito a série não deixa a desejar, afinal, como toda "boa" família, é cheia de conflitos com diferentes graus de seriedade, mostrando assim, o lado positivo e negativo, individual, de cada personagem (assim como na vida real né non!? 'risos'). Mas na minha mais singela opinião, acho que o desfecho de cada episódio é o que torna a trama ainda mais fascinante, porque, apesar de todas as confusões, brigas, decepções and whatever, eles sempre dão a volta por cima e estão lá... prontos para se desculpar, perdoar e ajudar uns aos outros, atitudes estas, que muitas vezes, falta na vida real, não é mesmo?!
Não é tão difícil entender os motivos pelo qual está série é tão aclamada e também vencedora de inúmeros prêmios.

O  que você acha da série? Deixe sua opinião aí nos comentários.
E até uma próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário