terça-feira, 18 de outubro de 2016

BlindSpot

Gênero: Policial / Drama
País de Origem: EUA
Duração: 42 a 43 min
Ano: 2015
Situação: Em Produção
Nº de temporadas: 1
Nº de episódios: 22
Disponível Netflix
Nota: ✮✮✮


Sinopse: O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher amnésica para desvendar uma conspiração.

Sobre o que se trata?
Logo de cara a trama se inicia com um mistério: uma mulher, com o corpo totalmente tatuado sai de dentro de uma mala deixada na Times Square, e se já não fosse o bastante, a posteriormente chamada de Jane (Jaimie Alexander), não faz ideia de quem seja, de seu passado, ou onde esteve...  and whatever! O Agente especial Kurt Weller (Sullivan Stapleton) é chamado para investigar o caso, e como se tudo já não fosse, suficientemente estranho... investigar um caso envolvendo uma mulher totalmente tatuada e aparentemente amnésica, ainda tem seu nome tatuado nas costas de Jane, é moleza!? (risos)
A equipe ainda é formada pelo agente Edgar Reade (Rob Brown), a agente e ex-oficial de polícia de Nova York no 96º Distrito Natasha "Tasha" Zapata (Audrey Esparza), a chefe da Unidade de Ciência Forense do FBI Patterson (Ashley Johnson), o psicólogo Dr. Borden (Ukweli Roach) que ajuda Jane na tentativa de recuperar suas memórias e conciliar suas duas vidas, todos liderados pela diretora assistente do FBI Bethany Mayfair (Marianne Jean-Baptiste).


Minha Opinião:
A série é bem evolvente, com cenas de ação de tirar o fôlego, já os personagens são aqueles clássicos: "até que gosto, agora odeio, gosto de novo, odeio... e por ai seguimos" (risos). Um dos personagens em especial me proporcionou uma pequena previsão, que era: de duas... uma, ou o personagem se mostraria um serumaninho do mal ou já estava predestinado a morte certa, e meu bem, sim, eu acertei, curioso pra saber qual personagem e se ele faz parte do lado negro da força ou não!? (risos) Pois então, corre lá, comece a assistir, (afinal, No Spoilers, ou pelo menos tentamos 'risos'), tire suas próprias conclusões, depois me conte aqui nos comentários.. Num todo a série é realmente muito boa, tem alguns altos e baixos, como por exemplo, os momentos em que a história gira, unicamente, em torno do passado da personagem principal e deixando  a trama um pouco, digamos ... entediante, mas nada que prejudique a série num contexto geral, os casos investigados, através das informações contidas de forma oculta nas tatuagens, tiram o foco da desmemoriada Jane e deixam a trama bem mais empolgante. Imagina só que horror, despertar com o corpo tatuado em nem sequer poder escolher os desenhos... trágico! R.I.P. (risos)


E aí o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário