segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Má que ... ?!?!

Iniciemos este post com uma das frases, de um dos meus escritores favoritos, o Monge Ajhan Braham:
"We all know that shit is incredible fertilizer"
(Nós todos sabemos que merda é um fertilizante incrível )

O que, atualmente, se passa na mente desses jovens?
Minha Santa Lady Gaga das excentricidades, tenho me surpreendido com tamanha insanidade que esses jovens vem cometendo, "falou a diferentona, a idosa, a vivida..." (risos), talvez eu seja tudo isso, com ideais antiquados e fora dos padrões atuais, e como poderia ser diferente, se para todos os lados que olhamos, vemos apenas jovens, que ao invés de usar as ferramentas de comunicação, ou sua popularidade, neste imenso universo das redes sociais, ao qual estamos constantemente conectados, para compartilhar conteúdos significativos, que de alguma forma mude os conceitos deturpados, que vivenciamos dia após dia, estão lá, simplesmente passando em seus rostinhos 100 camadas de base, de esmalte, de batom... ou, inventando maneiras de se fazer, sei lá o que, com Amoeba!

Really!? Acho que alguém andou procurando Pokémons próximo demais de uma certa plantação, aquela repleta de uma plantinha verde em especial, alucinógena, e que dá um barato muito crazy! Sabe qual é!? (risos)
As pessoas estão obcecadas com a popularidade, não na vida real, mas na cibernética (fundo do baú essa hein!? Cibernética, ci- ber - né - ti - ca, ops perdão, viajei na palavrinha 'risos'), obcecadas em quantos likes 👍 receberão em determinado tópico, e se essa obsessão já não fosse o bastante, se submetem as coisas mais esdrúxulas possíveis, muitas vezes acarretando riscos contra a própria vida.
A idéia é não se divertir, é isso mesmo!? Não, claro que não, mas convenhamos, existem maneiras muito mais interessantes e criativas de se divertir!
Qual será o destino desta sociedade entorpecida por conteúdos destruidores de neurônios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário