segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A Filosofia dos Seriados


                Hello everyone!



Este é um tópico que irei abordar bastante, afinal, séries são repletas de frases filosóficas ou simplesmente divertidas.

Quem nunca assistiu Grey's Anatomy!? Confesso que não sou a maior fã, e nem sequer estou com a série em dia, mas isso não significa que a série seja ruim, apenas que sou uma super fã de Dr.House e nenhuma outra série médica foi capaz de substituir este fascínio. (risos)
Mas voltemos a Grey's Anatomy pois House seria tema para outro momento!
Em uma das cenas da serie Meredith Grey menciona o clássico Romeu e Julieta, pelo seu ponto de vistada história é claro.(risos) E aqueles que acham que o amor é superestimado com certeza assinam embaixo. Se eu concordo? Bem, quem sabe!? (risos)

"- A Julieta era uma idiota, por que ela se apaixona por um cara que ela sabe que não pode ter. Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro... que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia."




Intenso este  pensamento de Meredith não acham!? Mas para a nossa atualidade um tanto verdadeiro, afinal, o amor está em extinção!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário